28 de ago. de 2013

Light my way towards where I Belong.

Preciso confessar que fiquei um tanto perdida nas últimas horas. Não estou acostumada com isso. As crises emocionais e todo o resto sempre partem de mim, e quem segura as pontas e me aperta forte na conchinha é você. Peço desculpas se pareci meio tonta a princípio ou qualquer coisa do tipo, na verdade eu só me impressionei porque pela primeira vez, eu tive que te proteger do resto do mundo. Como quase tudo que eu escrevi ultimamente, esse texto vai para você.

Sei que nosso tempo juntos não é muito, mas nós dois sabemos no âmago que passamos por muita coisa juntos. Desde momentos hilários a crises fortíssimas que poderiam ter nos afetado. Não deixamos. E mais uma vez não deixaremos. Nosso amor é forte, tudo o que construímos até aqui é sólido e o quanto evoluímos um do lado do outro imensurável. Não posso te prometer que essa será a última barra pela qual teremos que passar, mas posso prometer dar o melhor de mim a cada segundo, posso prometer prender a minha respiração e te apertar com toda a minha força para que a gente esqueça dos problemas por alguns segundos. Faço isso com todo o prazer do mundo e eu sei que você consegue, que a gente consegue junto se nos apoiarmos um no outro como temos feito até agora. E é esse o plano: seguirmos juntos de mãos bem dadas e passar por cima de todos os problemas.
Não sei ao certo se posso dizer que conheci muitas pessoas ao longo da vida, eu acredito que não, mas entre todas elas, você é quem eu mais admiro. Você é um ser humano, com defeitos, com manias e fraquezas, mas é possuidor de um caráter inefável, de uma postura exemplar e encantadora. Eu não me apaixonei por você naquela noite, no Barfly, de graça. Acho que eu nunca te disse isso, mas foi bem assim, foi naquela noite que eu me apaixonei e, aos poucos, fomos construindo esse amor que é a melhor coisa que já tive o privilégio de viver até hoje. Sou grata, imensuravelmente, indescritivelmente grata pela sua presença na minha vida e por toda a luz e a felicidade que você me traz. Seja através das nossas conversas, nossos momentos carinhosos, nossas brincadeiras, todo o nosso crescimento um do lado do outro. Depois de todos esses momentos, e depois de todos os seus lados que conheci até agora, posso dizer: João, você é uma pessoa maravilhosa, a minha favorita no mundo, é forte, obstinado e bondoso. Sei que a gente passa por isso fácil, fácil. Sei porque quem está no barco comigo é você, e eu confio que você é mais do que capaz do que remar ao meu lado, esse barco não vai afundar. Como um farol, você me guia nos momentos difíceis e hoje, eu não posso tomar a tua mão e te levar, mas quero enxergar o caminho certo com você.
Eu te amo muito, absurdamente! Confia em mim, que tudo dará certo. <3 p="">