11 de mar. de 2013

Eu tive muita sorte


Sorte de encontrar alguém pra ver e para lavar minha alma. Eu tive vergonha de mostrar quem eu sou e tudo o que eu fiz, eu tive força para encarar. Você enxerga toda a minha luz e ama toda a minha escuridão.
João, meu amor, você foi a melhor decisão que eu tomei. Você foi a conversa despretensiosa mais ditosa de todas. Eu gostaria de juntar algumas letras e conseguir exprimir toda a emoção que se assoma quando lembro da noite em que eu decidi puxar assunto porque "Aquele não é o amigo da Ana Paula? Puxa, ele tá ali sozinho.". Jamais seria capaz de imaginar todas as coisas que viriam a acontecer, todo o crescimento que eu compartilharia contigo, o apoio nos momentos difíceis e os sorrisos tímidos quando você me pega rindo de você. Esses dias, no sushi, eu me peguei te olhando e pensando que fazia muito tempo que eu não olhava para alguém com tanta admiração e carinho, se é que já olhei. Você é mesmo uma figura.
Meu refúgio do mundo são os nossos momentos, as noites quando conversamos sobre tudo e nós mesmos... O melhor lugar para se estar é em qualquer lugar sozinha contigo, onde eu sou eu mesma de verdade. Na verdade eu queria dividir esse mundo só com você (E quem sabe com o Govo. Quem sabe.), eu queria ter te (re)conhecido antes para poder passar mais tempo ao seu lado, para aprender mais e ter um baú de boas recordações mais farto.
Eu realmente, REALMENTE ACERTEI MUITO quando decidi conversar com você naquele canto do fly. Eu te amo muito, como meu namorado, meu melhor amigo e lugar favorito do mundo. Chega a ser angustiante a ansiedade que sinto por tudo que ainda vamos viver, a ânsia de dormir do teu lado... Porque eu sei que todo dia contigo é sempre melhor!